Páginas

quarta-feira, setembro 04, 2013

B'day

Postado por Girl From Sampa
Oi galera!! Decidi compartilhar um pouquinho do meu aniversário com vocês. Enfim eu envelheci rsrs. Gostaria de agradecer aos meus amigos e minha família por tudo, por me complementarem. Sinceramente, vocês fazem dos meus dias os mais felizes e idiotas ahahaha. E claro a minha querida mamãe e minha amiga Lilly por terem me dado bolos deliciosos do jeitinho que eu amo, recheio, cobertura, tudinho de chocolate rs. Não tirei fotos com todos que estavam lá, porque nem tempo deu :/

Passei o dia me deliciando com meu bolo predileto:


Depois fui pra escola (ô menina prendada) e lá ganhei mais um bolo da minha querida escrava (Lilly) rs



 Olha o que fizeram comigo :( rsrs 

 E o primeiro pedaço vai para.. 

Dig Joy, Papi, Eu e Bebest! 

Beijinhossss <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl From Sampa Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos